sexta-feira, 12 de março de 2010

LASER PIXEL - Laser Fracionado


ORIENTAÇÕES PARA LASER PIXEL
( Laser Erbium:YAG fracionado de 2940 nm )


QUAIS SÃO AS INDICAÇÕES ?

- Rejuvenecimento;
- Cicatrizes de Acne;
- Melhoria da qualidade e textura da pele através da regeneração do colágeno, oque deixa a superfície da pele mais lisa e firme;
- Tratamento seguro de áreas delicadas, como mãos, pescoço, face, colo ou cicatrizes corporais.

COMO O TRATAMENTO COM LASER PIXEL FUNCIONA ?

O Pixel atua através da fototermólise fracionada, com a qual somente uma fração da pele é atingida (segmentos microscópicos).Ou seja, o laser alcança a pele em pequenos pontos, deixando intacta a região ao seu redor. Essas áreas que não foram lesadas, promovem uma recuperação rápida da pele, o que aumenta a segurança do procedimento e permite a volta do paciente às suas atividades rapidamente.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS ?

- Após a primeira sessão já nota-se uma melhora da pele, porém, para um resultado mais eficaz, são feitas geralmente três sessões. No caso de tratamento de cicatrizes de acne, são necessárias mais sessões (cerca de três a cinco). O intervalo entre sessões é bem flexível, variando entre 30 e 60 dias, ou pode ser mais longo, se for conveniente para o paciente;
- Os resultados são imediatos e progressivos. Um melhor resultado é percebido de dois a três meses após as aplicações.

O QUE ACONTECE APÓS O TRATAMENTO ?

Ocorre uma vermelhidão da pele, como uma queimadura leve de sol. Durante essa fase, podem ser aplicadas compressas geladas para o alívio do ardor. Esse desconforto melhora gradativamente ao longo de uma hora. Do primeiro ao terceiro dia após a aplicação, a cor rosada da pele vai desaparecendo e a mesma fica com uma tonalidade mais escura (como um bronzeado ). O edema é mínimo e, normalmente, desaparece em dois ou três dias. A partir do quarto dia, ocorre uma descamação fina. A pele se recupera entre sete e 14 dias após a sessão.


QUAIS AS CONTRAINDICAÇÕES ?

- Infecção bacteriana ou viral em atividade. Os pacientes com história de herpes recorrente devem fazer profilaxia;
- Uso de isotretinoína oral nos últimos 06 meses;
- Esclerodermia
- Radioterapia extensa;
- Preenchimentos prévios de silicone no local (DMS);
- Gravidez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG É SOMENTE INFORMATIVO, OS COMENTÁRIOS ENVIADOS PODEM SER RESPONDIDOS OU NÃO, DEPENDENDO DA DÚVIDA DE CADA SEGUIDOR OU PESSOA QUE ACESSE NOSSOS SERVIÇOS ..

GRATA PELA COMPREENSÃO DE TODOS.

ATT.
DRA. SIMONE